QUANTUM-TOQUE®ou TOQUE QUÂNTICO® ou QUANTUM TOUCH®

Por Lucile de La Reberdière

Em https://www.annuaire-therapeutes.com/index-des-disciplines

Aumente o nível vibratório para activar a auto-cura

Nesta técnica recente, inspirada na medicina quântica, procura-se aumentar a energia vital para permitir que o corpo cure os seus próprios males.

Uma sessão: para quem e para quê?

Para entender os seus efeitos e a concepção do universo no qual esta terapia se baseia, devemos examinar o impacto da energia na matéria. A disciplina é baseada no princípio de que o corpo sabe exactamente como usar a energia que lhe é trazida para optimizar o seu estado de saúde. O Quantum Touch® alivia problemas de dor crónica, como dores nas costas ou no pescoço, bloqueios emocionais ou stress.

Algumas informações úteis numa sessão:

As técnicas de energia utilizadas incluem principalmente respirações específicas para amplificar o campo vibratório do praticante. Através de fenómenos de ressonância e de treino, a energia vital será levada à da pessoa que recebe na sessão.

Embora esta prática seja traduzida como "toque quântico", nenhuma manipulação directa é feita durante a prática. A energia é considerada como uma vibração que pode ser modulada à distância ou com um simples toque. O nível de prática e experiência do profissional permitirá que ele direccione a energia directamente para a área afectada da pessoa. O Quantum Touch® pode ser ensinado a todos, incluindo quiropráticos, fisioterapeutas e magnetizadores que dão uma dimensão energética às suas práticas. Aprender a sentir a circulação dos fluxos vitais de energia, é o centro desta aprendizagem.

Interações do Leitor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *