BIOCOMUNICAÇÁO ZYTO

Por Rúben Branco
A biocomunicação em geral pode ser definida como a ciência da comunicação entre ou dentro dos seres vivos, incluindo animais, plantas, microrganismos e fungos. A Biocomunicação de tecnologia ZYTO é pioneira na comunicação holística entre um sistema informático e um indivíduo. Esta tecnologia foi introduzida pela primeira vez pelo Dr. Reinhard Voll na década de 1960.

Existem muitas máquinas que fazem medições do corpo humano: monitores de pressão arterial, eletrocardiógrafos, termómetros, medidores de glicose no sangue e assim por diante. Estes dispositivos fazem perguntas sobre o corpo e, em seguida, registam as respostas. Não sendo uma ferramenta de diagnóstico como esses dispositivos, ZYTO também faz “perguntas” ao corpo e também regista as respostas para facultar um relatorio médico holístico, detalhado e muito personalizado do estado geral de Saúde e de bem-estar de cada pessoa.
A Biocomunicação ZYTO permite considerar múltiplas opções de bem-estar biologicamente coerentes, fornecendo uma variedade de informações e dados biométricos que fundamentam as melhores decisões em áreas como alimentos, exercícios, serviços terapeuticos e suplementos.

www.zyto.com
ruben.branco@gmail.com  

Interações do Leitor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *